segunda-feira, setembro 18, 2006

Pretty good stuff



Na sequência de 2 anúncios da Nike aqui postados onde a música tinha um papel mais que preponderante, aqui fica um outro com a recente vencedora do Open US - Maria Sharapova. O realizador é Ivan Zacharías e a música/canção foi respigada da banda sonora de West Side Story.

terça-feira, setembro 05, 2006

a little less hurt



>a little less gravity

Música do estúdio de sound design Human.

>a little less hurt

Música "Hurt" de Johnny Cash.

Agência: Wieden + Kennedy (Amesterdão)

Director de Arte: Paulo Martins

Redactor: Oliver Frank

a little less gravity

sexta-feira, setembro 01, 2006

IKEA + DOG + PENIS


Toda a gente sabe que o Ikea vende, vende muito, vende o que tem na loja, vai vender comida para fora e vende muitos catálogos.

Agora o que ninguém estava à espera era que no último catálogo da empresa sueca existisse um "dirty bonus", uma página 3 do The Sun (no catálogo é a pág. 2), não com uma aspirante a playmate, mas com um playdog bastante feliz da vida.

Esta foto tem corrido a internet e os blogs a levantar especulaçoes e sorrisos irónicos. A edição canadiana deste catálogo teve 175 milhões de cópias, distribuida por 35 países. Provalvelmente a portuguesa será rectificada. Segundo o Ikea trata-se apenas da perna do cão que, devido à perspectiva parece um pénis. Outros avançam que se trata de uma manobra não assumida de publicidade de guerrilha e ainda há quem diga que foi um empregado do Ikea chateado que simplesmente usou o Photoshop para montar um pénis humano no inocente animal. Como diria a animadora das nossas tardes Vera Roquete: agora escolha.