sexta-feira, junho 03, 2005

Bem-vindos ao Blog do CCP

Agora é que é! Eu que odeio pontos de exclamação acabei de usar um apenas porque aqui podemos fazer ou dizer o que quisermos acerca do clube, acerca da vida de criativo, acerca da vida em geral ou até da falta dela. Apesar da total liberdade de expressão que um blog proporciona gostávamos que o limite da boa educação não fosse ultrapassado. Há tantas coisas importantes para discutir e tanto trabalho a fazer para melhorar a qualidade da criatividade portuguesa que insultar este ou aquele não parece lá muito construtivo. E se tiver que ser que seja com inteligência e sentido de humor pelo menos.

Neste blog podem colocar as vossas ideias, as vossas imagens, pedir ajuda, discutir, falar com o clube, dar sugestões ou fazer criticas. Tentaremos mantê-lo actualizado com tópicos interessantes mas contamos com as vossas ideias (grátis como em qualquer típico new business) para o melhorar .

Esperamos pelos vossos comentários.

A Direcção do Clube De Criativos de Portugal

4 comentários:

Anónimo disse...

Saúda-se o nascimento desta iniciativa, q vem finalmente permitir-nos falar abertamente da actividade q nos suga anos de vida a cada dia q passa. Espero, no entanto, q se tire um proveito didáctico e construtivo deste meio, agora acessível a todos, e q não se caia na tentação de o usar como mero veículo de vinganças pessoais em forma de críticas sem nexo ou só porque sim. Falar mal é o mais fácil do mundo. Vamos ser construtivos. Afinal jogamos todos na mesma equipa.

Anónimo disse...

Parabens ao (nosso) clube por mais este passo na sua história. Não usarei este espaço para nenhum tipo de comentários vazios ou gratuitos, apenas para deixar claro o meu desejo de que o clube continue a crescer e a fazer bom trabalho.

Longa vida ao clube e longa vida à alice.

Anónimo disse...

Gostava de deixar uma imagem por aqui,mas so os caracteres servem para dar os parabens ao clube e a quem o dirige.parabens.quanto a esta especie em vias de desenvolvimento que sao os criativos,gostaria de sentir um pouco mais de humanidade e menos friesa.

Anónimo disse...

gostaria que me explicassem,visto isto ser um (sitio) de criativos,o sentido e a qualidade da imagem da campanha de natal (nos mupis) da worten.sera que algo correu mal?sera que os consomidores estao num estagio transcendente?