sexta-feira, outubro 14, 2005

How good do you want to be?

wrong

"It's not how good you are, it's how good you want to be" de Paul Arden
Provavelmente este é o melhor livro de sempre sobre criatividade, um conjunto de lições de vida úteis para qualquer tipo de pessoa: publicitários, designers, escritores, accounts e especialmente estagiários e entregadores de pizas que querem deixar de ser estagiários e entregadores de pizas.
Leiamos a opinião de um especialista para sossegar as dúvidas "it may be the best book ever written about the art of doing ads." - Neil French
O Clube assegura não ser accionista da editora do livro.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois o Blog do CCp funciona , mas o site é uma miseria. Era melhor desativar o site.
Já agora o blog também tem uma pesssima direcção de arte para Blog de Clubde de Criativos. Nãos e consegue fazer nada mais cool?

Anónimo disse...

Esta maltosa é mm medíocre. Só gosta é de falar mal...irra...
Pois eu cá até gosto do layout da página. É limpinho e tem categoria. Ou será q para ser "cool" tem que ser verde fluorescente e todo eskrito kom kapas?

Anónimo disse...

Acabei de comprar o livro, pela net. Vamos ver, vamos ver...
Há coisas que nunca mudam. Dois sinais: 1 - este blog tem 3 posts desde Junho. Três.
2 - estes comments já prenunciam um ambiente de cortar à faca.

Publicitários. Preguiçosos, umbiguistas, ressabiados. Somos uns pobres coitados.

Anónimo disse...

Quem foi o imbecil que escreveu pizza com um z apenas? Será um copy iletrado ou um director de arte mal formado? ()

Anónimo disse...

Epá, o senhor arden tem muita razão nas generalidades que diz; seja como for, era só pa dizer que são 5 da manhã e ainda estou a acabar uma campanha para daqui a poucas horas (os famosos cadernos e as maquetes prontas para ir para a gráfica). E, claro, como a estas horas, na agência, vim ao blog... pois claro, sou o copy! uma thriller night para todos, então.

hidden persuader disse...

Bem-vindos à blogosfera.

Anónimo disse...

comprei o livro de propóito e já li quase metade. Acho que voces deviam ler as coisas em vez de tirar excertos da internet.fica sempre bem, mas engana os leitores. Com sorte, nunca mais me apanham aqui.é sempre a mesma miséria.só tenho pena de nao me terem enviado os livros que eu paguei com a assinatura do CCP. porca miséria!

Anónimo disse...

ok, pelos vistos o livro pode-se comprar pela net mas alguém sabe se a fnac o tem?
(ok, ok, não se incomodem, eu vou à fnac...)

Clube Criativos disse...

Caro Sr. Anónimo, o copy iletrado que escreveu piza é português e em português devem-se evitar os italianismos, anglicismos e outros "ismos". O Dicionário da Porto Editora já aportuguesou há uns tempos a palavra italiana "pizza" para piza.

Anónimo disse...

Não deveriam ser um bocadinho mais criativos estes Post's? Afinal esta é a voz do CCP? porque não noticias sobre outros clubes de criativos ou fazer entrevistas com os ultimos ganhadores? e livros? não ha nada mais original do que isto? já todos os criativos conhecem este (excepção para os Juniores). Já agora não está a venda na FNAC, mas podem mandar vir pelaa Amazon. E nem sequer é caro

Anónimo disse...

Sou júnior e não percebi a boca do senhor 10:24 AM -- se ele quisesse acrescentar alguma coisa ao site, porquê a crítica prepotente a nós vampiros pequeninos e não um exemplo de um bom livro. Seria limpo e constructivo. Olhe senhor 10:24 AM, escreva uma matéria interessante e envie, dê o exemplo através de actos. Cheers mates