
Esta acção, com apoio dos Táxis de Nova Iorque, foi realizada precisamente para Os Sopranos, para os novos episódios da série.

A segunda acção, criada pela JWT Espanha, visava promover uma pequena livraria de romances policiais em Barcelona.
E por cá? Porque não arriscar um pouco mais? São os clientes ou os criativos que têm medo de acordar com uma cabeça de cavalo na cama?
Via: www.marketing-alternatif.com
4 comentários:
Realmente estas duas abordagens são muito boas.
Em relação à situação tuga quero acreditar que não foi por causa dos criativos não se terem lembrado de propôr qualquer coisa.
Pelo menos por experiência própria tenho encontrado continuamente clientes pouco abertos a idéias frescas. AGARRADOS À GUITA E POUCO CORAJOSOS!!!!
Não percebem que os resultados e a empatia estão na diferença das peças loucas e ousadas! (bem feitas claro!, não basta ser diferente.)
Saudações Criativas
apesar de n ser "o fã" dos sopranos, n pude ficar indiferente aos Mupi's nas ruas de Lx... mas esta campanha que está no vosso post, tá mm mto à frente!
PS - Visitem o nosso blog, tb ele de publicidade ;)
quando os criativos daí fizeram uma campanha para uma pequena livraria e iam sacando um GP em cannes, os outros criativos daí fizeram de tudo para que o GP não viesse para Portugal...
Acho que os criativos se esforçam bastante para tentar fazer coisas diferentes e engraçadas. O problema é que têm muito pouco apoio tanto da própria agência (já vi produtor dizer que "Não dá. É impossível") e também dos clientes que têm medo de causar controvérsia.
Enviar um comentário