quinta-feira, maio 18, 2006

Crash test

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que a confusão dos prémios já começou na 8ª dição do Clube. O costume, a organização não tem culpa, mas para evitar esta sensação de déjà vú e de suspeição do costume, tentem para a próxima convidar profissionais com mais maturidade para o júri, pode ser?

Anónimo disse...

cool blog, check mine

http://coollokingads.blogspot.com/

Anónimo disse...

Acho que os Juris são competentes,apenas alguns jurados são imaturos. . Na minha opinião os meninos da Partners se não respeitam a opinião dos restantes jurados então façam um favor ao mercado. Não inscrevam nada, porque o que fizeram é triste. Se não me dão o prémio que eu quero então eu não brinco. Era bonito se tudo fosse assim. Todos os anos haveria historia e histeria de egocentrica.