quarta-feira, junho 20, 2007

Cannes já vai a meio









O festival de comunicação mais mediático do mundo já vai a meio e os resultados nacionais são:
Direct
Bronze para "TAXI" um trabalho da DraftFCB para a Antral

Promo
Shortlist para "Catsan Magazine" um trabalho da OgilvyOne para a Masterfoods

Outdoor
Shortlist para "Face/Boy/Road", trabalhos da LeoBurnett para a Corbis

Rádio
Shortlist para "Knife" um spot da Generali criado pela LeoBurnett
Shortlist para "PT Rap" um spot da PT Prime criado pela MSTF Partners/Índigo

Imprensa
Prata para "Fat/Coach/In Love/Little brother" trabalhos da LeoBurnett para a Texto Editora
Shortlist para "Face/Boy/Road" da Leo também para a Corbis
Shortlist para "Earthquake" da Y&R para a AMI
Shortlist para "Police" da DDB para a Volkswagen

Cyber
Shortlist para "Shot" da Ogilvy para a Global Media Aids Initiative

Se também ficou por cá, e quer ver melhor alguns destes trabalhos e os vencedores em cada categoria, Clique aqui.

Sem comentários: