segunda-feira, março 31, 2008

Lembras-te dos "slows"?



Ao que parece, estão de volta. Depois das perneiras, das cores berrantes,
do Miami Vice e dos penteados anos 80 só cá faltavam os Slows.
Se tens menos de trinta, provavelmente nem sabes do que te falamos mas,
para os mais velhos, fica a nova campanha Doritos que começou com um filme
e rapidamente se está a transformar na nova moda dançante. Consta que
já há concursos nas universidades Argentinas - tipo Oficial e Cavalheiro - onde
jovens com menos de 20 dançam as músicas que provavelmente serviram
de banda sonora ao momento da sua concepção.
A campanha é da BBDO Argentina e aqui está o site onde tudo continua.
Neste link estão os restantes filmes da mesma campanha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Somos alunas do Curso de Ciências da Comunicação da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Estamos a desenvolver um trabalho de pesquisa, sobre blogues de publicidade e gostaríamos de entrar em contacto consigo. O estudo e a listagem finais serão publicados no blogue comunicamos.wordpress.com .Poderia enviar-nos o seu mail para saragomesalmeida@gmail.com ou para marianna_viveros@hotmail.com ? Obrigada.

Anónimo disse...

A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.

Uma coleção única, a mais completa existente.

1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:

www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com

Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante.